Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com transmissão de Brasil e Peru, SBT cresce 112% e registra a maior audiência desde 2018

Entretanto, alguns obstáculos impediram um sucesso maior da emissora de Silvio Santos, vice-líder e superada mais uma vez pela Globo

Brasil goleou o Peru pela Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Nesta quinta-feira, o SBT exibiu a partida entre Brasil e Peru, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e conquistou um bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo, depois da estreia amarga no último domingo. O resultado não foi melhor graças ao "Jornal Nacional" e as novelas "Império" e "Gênesis", principais produtos de Globo e Record.

+ Veja a tabela com os confrontos da Copa América!

Com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagens de André Galvão, a goleada da seleção brasileira por 4 a 0 rendeu ao canal 12,6 pontos de média, 18% de share e 15,2 pontos de pico. Índice 24% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 10,1 pontos de média. A emissora de Silvio Santos, porém, ficou longe da Globo, que marcou 24,8.

Considerando somente as quintas-feiras, foi a melhor audiência na faixa horária desde 20 de setembro de 2018, quando marcou 13,5 pontos de média. Comparando com a quinta-feira da semana passada, dia 10, a audiência do SBT cresceu 112% na faixa horária do jogo. Somente no horário da partida, das 21h às 22h56, o SBT alcançou 1,8 milhão de residências e impactou 2,5 milhões de pessoas.