Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica volta de Cássio contra o Flamengo: ‘Você não pode expor o maior ídolo do Corinthians’

Ex-jogador defendeu a escalação de Walter e afirmou que goleiro 'merece respeito'

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O comentarista Walter Casagrande se irritou bastante com a goleada sofrida do Corinthians pelo Flamengo por 5 a 1, na tarde deste domingo. Principalmente pelo goleiro Cássio, que voltou ao time titular.

Segundo o ex-jogador, o "maior ídolo da história do Corinthians" não poderia ser exposto desta forma pela má fase que vive, assim como todo o time. Principalmente após a boa atuação de Walter na última rodada.

- Pra mim todo mundo falhou, mas agora eu quero falar do melhor goleiro da história do Corinthians, que é o Cássio. Tinha que ter continuado com o Walter. Todo mundo falhou nos gols. Nesse daqui, ele também colaborou, saiu mal do gol. Mas o Walter jogou muito bem na quarta-feira e o Cássio não estava bem como o time não está bem. Deixa o cara que jogou bem na quarta continuar jogando. Você não pode expor o maior ídolo do Corinthians no momento e melhor goleiro da história do Corinthians. O Cássio tem que ser respeitado também - afirmou.

Segundo Casagrande, o treinador Vagner Mancini não poderia colocá-lo numa roubada de enfrentar o Flamengo e mantido Walter. Afinal, Cássio merece respeito.

- E não é colocá-lo numa roubada dessa que você tá preservando, muito pelo contrário. Ele tinha que ter continuado fora e o Walter, entusiasmado, jogador. Você tem um goleiro que jogou na quarta, fez uma ótima partida, foi o melhor em campo, o time ganhou jogando mal e ele defendeu a partida. Você tem pensar no que é melhor. O Cássio vai ser um ídolo do Corinthians pra sempre, o melhor goleiro do Corinthians por muitos anos, vai ser difícil ser ultrapassado. E merece respeito - concluiu.