Bolívia Desimpedidos

Canal Camisa 21, comandado pelo YouTuber Bolívia, irá transmitir jogos do Campeonato Carioca 2022 (Foto: Reprodução/Youtube Desimpedidos)

LANCE!
17/02/2022
15:54
Rio de Janeiro (RJ)

O Campeonato Carioca 2022 fechou um contrato com a NWB - empresa dona dos canais 'Camisa 21', 'Desimpedidos', e outros - para a transmissão de partidas do torneio online. O acordo vem depois do Cariocão encerrar a parceria com o podcast 'Flow' pelas polêmicas com o apresentador Monark

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Carioca e simule os resultados!

De acordo com o portal Notícias da TV, os jogos serão transmitidos pelo canal 'Camisa 21', comandado pelo YouTuber Bolívia. Assim como o 'Flow' e o streamer Casimiro, o canal veiculará as partidas que estarão na TV aberta pela Record.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

As transmissões do canal contarão com Bolívia e Magal como apresentadores, além de um narrador que ainda não foi anunciado. O primeiro jogo no 'Camisa 21' será o embate entre Audax e Vasco, neste domingo às 16h. 

- É inegável o sucesso das transmissões multiplataformas do Campeonato Carioca. E o Camisa 21 e os Desimpedidos são mais dois craques no nosso time - disse Rubens Lopes, presidente da Ferj.