Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão do peso mosca do UFC, Deiveson Figueiredo é o convidado do ‘Bola da Vez’ da semana

Brasileiro comentou sobre os adversários Brandon Moreno e Cody Garbrandt e a expectativa para defender o cinturão 

Deiverson Figueiredo é o convidado do 'Bola da Vez' (Foto: Divulgação)
Escrito por

O convidado do Bola da Vez desta semana é Deiveson Figueiredo, atual campeão da categoria peso mosca do UFC, que participou do programa e falou sobre seus adversários Brandon Moreno e Cody Garbrandt. Com a apresentação de André Plihal e participações de Igor Resende, do portal ESPN.com.br e do jornalista Adriano Wilkson, o Bola da Vez será atração da ESPN Brasil neste sábado, às 22h.

Deiveson conquistou o cinturão da categoria peso mosca do UFC em julho, ao finalizar Joseph Benavidez (EUA) no primeiro round. Entretanto, apesar de sua grande performance, outro rival brasileiro, o mexicano Brandon Moreno, foi um dos grandes críticos de sua luta.

- O Brandon Moreno é um cara que disse que teria amor pra me dar, irmão... Isso me deixou chateado com ele, e quando eu fico chateado com o cara, eu estudo para nocautear esse cara, e eu me vejo finalizando ele - disse. 

Com luta marcada para novembro, contra o norte-americano Cody Garbrandt, ex-campeão da categoria peso galo, Deiveson revelou a expectativa para sua primeira defesa de cinturão.

- O ‘No Love’ (Cody Garbrandt) é um cara que eu gosto muito, gente boa pra caramba, mas a história muda quando nós somos desafiados. Vai ser uma superluta, ele é um cara striker, trocador, bom de boxe, o que também é minha praia. Ele pode ser nocauteado, tudo é questão de estudo e timing. Eu vou estudar pra pegar ele, vocês podem ter certeza - comenta o lutador brasileiro.