Flamengo x Internacional

Alexandre Vidal/Flamengo

LANCE!
25/02/2021
15:04
Rio de Janeiro (RJ)

A RecordT TV divulgou os dias e horários das transmissões do Campeonato Carioca de 2020, que será transmitido pela emissora após uma longa negociação e uma reviravolta surpreendente que envolveu ainda Globo e SBT. O primeiro jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu ficou definido para a próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

O desafio da Record TV para o dia e horário é muito grande, já que ela coincide com os produtos mais vistos da Globo: a novela das 21h, 'A Força do Querer' e o reality Big Brother Brasil, febre na internet e sucesso total de audiência. Na última terça, no 'Paredão' que eliminou a cantora Karol Koncá, a Globo chegou a marcar 40 pontos no Rio de Janeiro, com pico de 43.

No mesmo horário, o SBT marcou  4,6 pontos e a Record ficou em terceiro com 3,7. O desafio da emissora de Edir Macedo é tentar bater de frente com a Globo e diminuir a diferença no Ibope. Além do Rio, os jogos poderão ser vistos em  Brasília, Salvador, Manaus e mais 12 cidades

+ Mudança de datas, nova transmissão, regulamento e novidades: o que você precisa saber sobre o Carioca 2021

- Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade - afirmou Fabiano Freitas, presidente da Record TV.

A Record TV já montou sua equipe para o estadual. A emissora sonhou com João Guilherme para as narrações, mas acabou ouvindo um 'não' do Fox Sports. Lucas Pereira, ex-SporTV comanda as transmissões ao lado do comentarista e ex-jogador Ricardo Rocha, que foi confirmado nesta semana.