Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Boca Juniors é procurado por polícia argentina após ser acusado de atropelar ex-mulher

Magali Aravena realizou uma denúncia formal contra o ex-marido e Eduardo Salvio estaria com paradeiro desconhecido

Salvio é atacante do Boca (Foto: Divulgação/Boca Juniors)
Escrito por

Eduardo Salvio está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires. O atacante do Boca Juniors teria atropelado a ex-mulher e de acordo com o jornal "Olé", Magali Avarena já teria realizado uma denúncia formal alegando que foi atingida por um carro dirigido pelo jogador. 

Magali teria visto Salvio ao lado da esposa no carro e tentado conversar com o jogador. Porém, o atacante do Boca Juniors teria acelerado o veículo, deixando a mulher presa ao automóvel. Após o ocorrido, Salvio teria deixado o local. Magali foi encaminhada para o hospital e alegou lesões na perna direita. 

De acordo com o jornal, os policiais estão procurando pelo jogador, mas o paradeiro de Eduardo Salvio ainda é desconhecido. O incidente teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14).

Eduardo Salvio está atualmente com 31 anos e defende o Boca Juniors desde 2019. Antes de jogar pelo clube argentino, o atacante teve passagens pelo Lanús, Atlético de Madrid e Benfica. Durante sua carreira, já chegou a ser convocado para a Seleção Argentina.

O jogador está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires e a situação do atacante segue indefinida. O Boca Juniors volta a campo no próximo domingo (17), contra o Lanús pelo Campeonato Argentino e a presença de Eduardo Salvio é dúvida por conta da acusação.