menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após repórter, torcedora do Internacional denuncia mascote por importunação sexual

Intérprete do "Saci" já foi afastado pelo clube gaúcho

Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 07/03/2024
06:00
mascote-internacional-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMascote do Internacional é denunciado por importunação sexual (Foto: Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O mascote do Internacional recebeu uma segunda acusação de importunação sexual, registrada na última segunda-feira (4). De acordo com o portal "g1", uma torcedora do clube gaúcho relatou o ocorrido à Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

continua após a publicidade

O novo caso teria ocorrido antes do último Grenal, assim como a primeira denúncia, feita por uma repórter que cobria o clássico no Beira-Rio. Após a primeira acusação, o Internacional afastou o intérprete do mascote, que não teve identidade revelada.

- Trata-se de uma torcedora do Inter, usando a camiseta do Inter, que narrou que sofreu essa importunação sexual no momento em que ela foi solicitar uma foto com o mascote - disse a delegada Cristiane Ramos, diretora da Divisão de Proteção à Mulher.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O primeiro caso ocorreu com a repórter Gisele Kümpel, do Canal Monumental. A mulher alegou ter sido abraçada e beijada pelo mascote após o gol do Internacional, e foi direto para a delegacia registar o B.O depois do apito final no clássico.

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias