Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após críticas da torcida, apresentador da ESPN afirma: ‘Gostaria de falar mais do Botafogo’

Comandante do 'Linha de Passe', Paulo Andrade confessou que gostaria de dedicar mais tempo ao noticiário do Alvinegro e de outros clubes

Paulo Andrade comanda o 'Linha de Passe' na ESPN Brasil (Reprodução/ESPN)
Escrito por

A grade de programação da ESPN Brasil sofre algumas críticas de certas torcidas de futebol. Uma delas é a do Botafogo, que sempre reclama sobre o pouco tempo dedicado aos assuntos do clube de General Severiano. E o apresentador do "Linha de Passe", Paulo Andrade, não tirou a razão da torcida alvinegra.

- Quando levamos ao ar os programas, os comentaristas já sabem o que será debatido. Se há um mal informado e que se baseia em menosprezo, você pode atribuir a esse profissional má vontade ou mau momento no dia. Todos conhecem pautas, chegam por WhatsApp, são discutidas antes de o programa ir ao ar. Não tiro a razão do torcedor do Botafogo não. Eu particularmente gostaria de dar muito mais espaço não só ao Botafogo, como a outras grandes marcas e torcidas - disse em entrevista ao "Canal do TF".

O jornalista também comentou que o Botafogo vira assunto 'quando há algo extraordinário', como a estreia do japonês Keisuke Honda, mas ressaltou novamente o desejo de comentar mais sobre o Botafogo e outras marcas.

- É uma linha que temos que seguir, e não discordo de quem pensa assim. Os clubes deveriam ser tratados de outra maneira nos nossos programas, posso falar pelo que apresento, o Linha de Passe. Quando conversamos sobre o Botafogo é quando há algo extraordinário, extremamente interessante, como a estreia do Honda. Talvez pela falta de prática, estar tão longe no dia a dia, pode parecer que há comentários superficiais. Gostaria de falar mais do Botafogo e de outras marcas e torcidas - finalizou.