Benjamin Back aposta

Benja já pagou aposta por acreditar no São Paulo (Reprodução/Fox Sports)

LANCE!
29/09/2020
17:42
São Paulo (SP)

Será que vem meme novo por aí? Após ter que se vestir de Chaves, Benjamin Back fez uma aposta ainda mais ousada durante o 'Fox Sports Rádio' desta terça-feira, caso o São Paulo se classifique para as oitavas de final da Libertadores: se vestir de Xuxa Meneguel. 

A brincadeira começou quando os comentaristas do programa apontaram que o Tricolor Paulista tem apenas 15% de chances de avançar para próxima fase do torneio. O São Paulo é o terceiro colocado com apenas quatro pontos. Caso perca para o River Plate nesta quarta-feira, a equipe de Diniz pode não ter mais chances na competição, dependendo do resultado da LDU.

- Ninguém está apostando no São Paulo, então eu vou falar uma coisa: se o São Paulo se classificar, eu faço o programa vestido de Xuxa - e canto. Eu faço o programa vestido de Xuxa, com peruca loira e tudo. Está feita a aposta. Eu vou na de vocês. Anotem aí - apostou.

Na ocasião em que se vestiu de Chaves, Benja também apostou em uma vitória do São Paulo. O Tricolor foi derrotado pelo Mirassol e eliminado do Campeonato Paulista. Com isso, o apresentador teve que pagar a aposta.