Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Rizek critica decisão do VAR em jogo do Atlético-MG: ‘Diego Costa sempre foi de tentar cavar pênalti’

No lance, o VAR Péricles Bassols chama o árbitro de campo Luiz Flavio de Oliveira para revisar um lance em cima de Diego Costa

Diego Costa protagonizou lance do pênalti que originou primeiro gol do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Escrito por

O jornalista André Rizek, do SporTV, fez uma postagem no Twitter, na manhã deste domingo, para comentar o lance do pênalti marcado com auxilio do VAR que resultou no primeiro gol do Atlético-MG sobre o Juventude pelo Brasileirão.
No lance, o VAR Péricles Bassols chama o árbitro de campo Luiz Flavio de Oliveira para revisar um lance em cima de Diego Costa. Veja o lance nos melhores momentos abaixo.

Após revisão, o pênalti foi assinalado. Apesar dessa confirmação, Rizek entende que Diego Costa tem o 'costume' de cavar pênaltis e que o VAR foi vencido pela 'insistência'.

- Diego Costa sempre foi jogador de tentar cavar pênaltis na Europa. Mas, no Brasil, já percebeu que, na terceira vez, o VAR não vai se aguentar. "Agora, vamos brilhar! Seu juiz, corre lá que achamos aquele pênaltizinho-jabuticaba para marcar - disse.

- Com certo esforço, até conseguem explicar a lógica de deixar seguir pela interpretação do árbitro. Mas VAR inventar pênalti - e juiz confirmar - aí não se explica sob nenhuma lógica

Comentário de Rizek no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

O Atlético chegou aos 74 pontos e está a oito pontos de vantagem sobre o Flamengo, único concorrente no páreo, pois o Palmeiras foi derrotado e não pode mais alcançar o alvinegro. O Galo pode soltar o grito de campeão contra o Verdão paulista, na terça-feira, 23 de novembro, às 21h30, em São Paulo.