Antony Ajax

Jogador foi capa da edição de setembro da revista Life After Football (Foto: Reprodução)

LANCE!
30/09/2020
13:55
São Paulo (SP)

Recém-chegado à Europa, o atacante Antony tem encantando os torcedores holandeses. O brasileiro do Ajax, que antes vestia a camisa do São Paulo, está com tanta moral que foi capa da edição de setembro da revista Life After Football.

Na publicação, o jogador participou de uma sessão de fotos e falou sobre seus primeiros dias na Holanda, além do início de sua carreira e projeções para o futuro. A Life After Football é especializada em moda, cultura, música, estilo de vida e, claro, futebol. Capitão do Ajax e um dos ídolos torcida, o meia Tadic também participou da edição.

Antony
Antony, jogador do Ajax (Foto: Reprodução)

Ele fez seu primeiro gol em partida oficial no dia 13 de setembro, na vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Sparta Roterdã, pela primeira rodada da Eredivisie. Antony voltou a marcar no dia 26, na vitória por 2 a 1 sobre o Vitesse, quando foi eleito o melhor do jogo. Somando a pré-temporada e as primeiras rodadas do Holandês, Antony tem cinco gols e duas assistências.

Antony
Foto de Antony na revista (Foto: Reprodução)

Antes, Antony atuou pelo São Paulo, clube que o revelou. Foram seis gols em 51 partidas disputadas. O último jogo dele pelo clube foi no dia 14 de março, no triunfo por 2 a 1 sobre o Santos, antes da paralisação das competições por coronavírus. A venda para o Ajax foi acertada em fevereiro por 15,750 milhões de euros.

Antony
Matéria com Antony, do Ajax (Foto: Reprodução)