Peter Siemsen cobra, mas dá voto de confiança ao trabalho de Levir Culpi
Presidente revelou conversa que teve com o técnico do Fluminense na tarde desta segunda-feira, antes do treino no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca

Antes de comandar o treino desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Fluminense, o técnico Levir Culpi reuniu-se e conversou com o presidente Peter Siemsen. O tom da longa reunião, como revelou o dirigente tricolor, foi de cobrança e também em busca de respostas para o péssimo momento do time no Campeonato Brasileiro. São cinco jogos sem vencer. Peter Siemsen afirmou ter gostado do que ouviu de Levir e observou dos demais jogadores do clube.
- Meu papel hoje foi cobrar e, dentro da cobrança, observar o que cada um tem de confiança. Precisava sentir no Levir (Culpi) e nos atletas essa vontade. Isso senti. Essa vontade se mostrou muito forte hoje. Acredito que os erros sejam corrigidos e possamos ter grandes resultados - comentou o presidente tricolor.
O Fluminense vive sua pior sequência no Brasileirão: derrotas seguidas para Santos, São Paulo e Flamengo e empates com Coritiba e Vitória. Na conversa com Levir Culpi, Peter Siemsen buscou entender os resultados ruins, que, na visão do presidente, estão sendo acompanhados de boas atuações da equipe.
- São cinco jogos sem vitórias, é uma situação que incomoda todos. Passamos a maior parte jogando melhor que o adversário, mas perdemos o controle em algum momento da partida, tomamos gol e temos dificuldade de reagir. Isso vem ocorrendo há alguns jogos e está chamando atenção. Temos um grupo forte, estou vendo a indignação e a vontade de virar essa página, trazer vitórias, em todos. Não faltou empenho nos jogos. A conversa foi na linha de tentar entender o momento, o que podemos fazer para a retomada, para conseguir essa classificação para a Libertadores - analisou Peter Siemsen.
O presidente ainda descartou qualquer tipo de mudança no comando técnico do Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Tricolor é o nono colocado, apenas três pontos atrás do sexto Atlético-PR.
Com a semana livre para trabalhar, o Fluminense se prepara para o confronto com o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo. Nas rodadas finais, o time de Levir Culpi ainda enfrentará Atlético-PR (C), Ponte Preta (F), Figueirense (F) e Internacional (C). O elenco treina nesta terça-feira, às 9h, no CT Pedro Antônio.

Fluminense
Fluminense x Nova Iguaçu: funcionamento do Metrô com amistoso no Maracanã
Há 13 horas
Fluminense
Fluminense reforça campanha por presença da torcida em amistosos no Maracanã
Há 14 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à publicação do Fluminense: 'Não precisava'
Há 14 horas
Fluminense
Fluminense anuncia venda de Facundo Bernal ao Betis
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense tem quatro jogadores em fim de contrato que podem sair de graça
Há 2 dias
Futebol Nacional
Scarpa no Fluminense? Veja o que o Lance! apurou
Há 2 diasMais LANCE!

Fluminense vai ao mercado para repor saída de Facundo Bernal

Fluminense acerta venda de Bernal ao Betis; Tricolor fica com 60% do valor

Um ano: relembre a vitória do Fluminense contra o Al-Hilal

Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada

Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows

Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo

Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?

Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense



