Marcos Junior dispara contra Vuaden: ‘Todo mundo viu que não foi pênalti’
Goleiro Diego Cavalieri, mais calmo, prefere enaltecer a vantagem do Fluminense<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense derrotou o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e saiu em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com a vitória tricolor, o atacante Marcos Junior, ficou irritado com o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Segundo o camisa 35 das Laranjeiras, não foi pênalti de Gum sobre Zé Roberto no segundo tempo.
- Todo mundo viu que não foi pênalti. Mas ainda temos o segundo jogo e vamos tentar buscar a nossa classificação em São Paulo - esbravejou o jogador do Fluminense.
Com a cabeça mais fria e usando de sua experiência, o goleiro Diego Cavalieri preferiu não comentar sobre a arbitragem e apenas reforçou a vantagem que o Fluminense para a partida no Allianz Arena, em São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 28.
- Gol fora de casa é importante. O Palmeiras joga por um gol agora lá. Mas tivemos uma vitória importante, jogamos com equilíbrio e controlamos a partida. Todos de parabéns, pois é um rival difícil. Demos o primeiro passo e está tudo aberto - salientou.
Para avançar à final da Copa do Brasil e enfrentar São Paulo ou Santos, o Fluminense joga por empate ou derrota, mas a partir de 3 a 2. Caso o Palmeiras devolva o placar de 2 a 1, a vaga na decisão acontece nas penalidades máximas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias