Magno Alves lamenta jejum do Flu: ‘Não adianta ter a bola e levar o gol’

Veterano atacante entrou na segunda etapa diante da Ponte Preta e só teve uma oportunidade para marcar para o Flu, mas o goleiro Aranha defendeu a cabeçada

Ponte Preta x Fluminense
Fluminense perdeu para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli  (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O Fluminense teve maior posse de bola em Campinas, mas, pela oitava rodada consecutiva, não venceu no Campeonato Brasileiro. Na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, que encerrou a chance do Tricolor chegar ao G6, Magno Alves só teve uma chance de marcar, mas Aranha defendeu a cabeçada. Na saída do campo, o experiente Magnata lamentou a atuação e o fim de ano frustrante.

-Não adianta ter posse de bola e levar o gol. É complicado ficar oito jogos sem vencer em um campeonato tão difícil. Poderíamos estar bem na tabela - disse o camisa 20, antes de emendar:

- Não vamos para casa felizes. Ficamos chateados, somos seres humanos - afirmou o Magnata, que tem vínculo com o Tricolor até o dia 31 de dezembro.

O elenco do Fluminense folga nesta segunda-feira, retornando ao CT Pedro Antonio na terça-feira. Nas rodadas finais do Brasileirão o Tricolor enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, e o Internacional, no Rio de Janeiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter