Com Ganso fora, Miguel volta a ser relacionado pelo Fluminense

Meia retorna ao grupo após ter sido barrado por Odair Hellmann na partida contra o Moto Club-MA, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil

Fluminense x Boavista - Miguel
Com apenas 16 anos, Miguel já vem se destacando na equipe profissional (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Escrito por

Fora da partida contra o Moto Club-MA, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o meia Miguel voltou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann e estará à disposição no jogo de estreia do Fluminense na Taça Rio, neste domingo diante do Madureira, no Maracanã.

Xodó da torcida, a barração de Miguel causou grande repercussão, tanto que Odair Hellmann foi obrigado a explicar os motivos para o meia ficar de fora do jogo no Maranhão. Para o treinador, o céu é o limite para a joia de Xerém.

- Ele não perdeu espaço. Ele faz parte do grupo. Em outro jogo, por exemplo, o Michel Araújo ficou fora. Em algum momento não tem como comportar todos os jogadores, nem só para iniciar, mas no banco também. O Miguel acabou ficando de fora, por uma opção, pelas características dos jogadores que estavam no banco, que poderiam entrar no jogo. Ele faz parte do grupo, é um menino que o céu é o limite. Nos ajudou no início do ano, tem treinado muito bem. É uma questão só de momento. Nos próximos jogos ele pode estar na relação, pode entrar no jogo ou pode iniciar.

TABELA 
Confira a classificação da Taça Rio


Miguel disputou seis jogos nesta temporada, quatro como titular, conseguindo se destacar perante os seus companheiros. No entanto, não joga desde o confronto diante do Unión La Calera, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Desde então ficou no banco nas partidas contra Botafogo, Flamengo e Unión La Calera, até ficar fora da relação no jogo com o Moto Club-MA

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter