Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zico é homenageado pela CBF e recebe licença honorária de treinador

Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira foi recebido por Antônio Carlos Nunes, presidente da CBF, e por Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão

Zico recebeu licença honorária de treinador da CBF Academy (João Pedro Moretzsohn / CBF)
Escrito por

Ídolo do Flamengo, Zico visitou a Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu a licença honorária de treinador da CBF Academy. O jogador, que já vestiu a camisa 10 da Seleção Brasileira foi agraciado graças aos serviços prestados ao futebol brasileiro.

- Serei sempre grato à CBF. Aqui é a casa do futebol brasileiro, a casa de todos aqueles que procuraram sempre dar o seu máximo, que deram o seu suor pela Seleção Brasileira. E as portas estão sempre abertas. A memória do futebol tem sempre que existir. E acho que isso, partindo da principal entidade, tem um valor imenso para todos. Só tenho a agradecer por ter tido esse reconhecimento nesse momento – afirmou.

O ex-jogador foi recebido por Antônio Carlos Nunes, presidente da CBF, e por Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão. Com 66 gols enquanto defendia a Amarelinha, Zico recebeu uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e o número que tanto honrou: 10.

– A CBF fica muito honrada por certificar você (Zico), um dos maiores atletas do Brasil e do mundo, e incluí-lo agora, não só de fato, mas de direito, ao hall dos grandes treinadores da história do Brasil – destacou Rogério Caboclo.