menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Wallace isenta Cristovão de culpa por má fase do Fla e cobra conscientização

Dia 01/03/2016
04:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ameaçado no cargo, conforme o LANCE! mostrou na manhã de segunda-feira, o técnico Cristovão Borges conversou com alguns jogadores durante o trajeto Cuiabá-Joinville cobrando mais empenho em campo. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o até agora treinador do Flamengo pode ser demitido caso perca para o Joinville nesta quarta-feira. O zagueiro Wallace, entretanto, isentou Cristovão Borges de culpa pelos resultados negativos.

- Temos que reagir o mais rápido possível. Estamos dando inúmeras desculpas, nós jogadores somos os maiores responsáveis, o Cristovão Borges tem que ser isentado. Precisamos nos conscientizar rapidamente, passa rodada e o Flamengo não vence. Esta situação delicada foi a gente que se meteu e agora é a gente que precisa sair - afirmou o zagueiro e capitão Wallace, durante o desembarque rubro-negro em Joinville na noite de segunda-feira.

E MAIS!
> Após derrota, poucos torcedores vão ao desembarque do Flamengo em Joinville
> Novo capítulo de Corinthians x Flamengo: vídeo lembra de Ronaldo Fenômeno
> OPINIÃO - A culpa da má fase do Flamengo é só do Cristovão Borges?

Cristovão Borges, após a derrota para o Vasco no domingo, na Arena Pantanal, cobrou publicamente uma reação imediata do Flamengo. Ciente dos problemas no cargo e a intensa cobrança por resultados, o treinador já não tem todo o respaldo interno dos dirigentes, como tinha quando chegou à Gávea e encontrara o time já em uma delicada situação.

- Temos que reagir e vamos reagir, porque não é esse o nosso Flamengo. Sobre vida ou morte na partida contra o Joinville, acredito que não. Estamos jogamos todos os jogos como decisões. Decisão o tempo inteiro. Pelo começo da equipe no Brasileiro, estamos jogando o tempo inteiro pressionados - destacou Cristovão Borges.

O Flamengo faz um treinamento às 15h30 desta terça-feira, na Arena Joinville, palco do jogo desta quarta-feira que ganhou cara de "vida ou morte" para a sobrevivência de Cristovão Borges no comando técnico rubro-negro. Caso o time não apresente um bom futebol e saia de campo com a derrota, ele deve sair de Santa Catarina desempregado, igualando o número de partidas que Ney Franco teve como técnico do Flamengo em 2014.

  • Matéria
  • Mais Notícias