Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo x Grêmio tem 45 mil ingressos vendidos; veja informações

Setores Norte e Leste Superior já estão esgotados para o duelo deste sábado, no Maracanã

Flamengo receberá o Grêmio neste sábado, no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

A torcida do Flamengo manterá a alta e maior média de público neste Campeonato Brasileiro. Isso porque, até o fim da tarde desta sexta-feira, foram adquiridos 45.059 ingressos para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da competição. Os Setores Norte e Leste Superior já se encontram esgotados.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Os preços para o jogo variam entre R$ 32 e R$ 700. Cabe destacar que as vendas para o público geral online e nos pontos de venda físicos iniciaram na última quinta-feira. Todas informações estão disponíveis em www.flamengo.com.br/ingressos.

Na terceira colocação, com 24 pontos, o Flamengo vai para o jogo com força máxima, em relação aos disponíveis do atual elenco, em busca da diminuição para a liderança, hoje ocupada pelo Santos, à frente por oito pontos na tabela. No caminho, ainda se encontra o Palmeiras, com 28 somados. 

INGRESSOS PARA A LIBERTADORES

Após o compromisso pelo Brasileiro, o Flamengo retornará ao Maracanã para o jogo diante do Internacional, pela ida das quartas da Libertadores, no dia 21 deste mês. O clube da Gávea também externou que 47.607 foram vendidos, com os mesmos setores esgotados (Norte e Leste Superior).

A respeito da carga a ser disponibilizada para os torcedores do Internacional, o Fla disse que ainda negocia com a diretoria colorada para chegar a um acordo.

Cabe lembrar que a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o Fla por conta das bombas e sinalizadores acendidos no Maracanã, durante e após a partida contra o Emelec, no dia 31 de julho, pelas quartas do torneio.

O Flamengo já foi notificado, e o corpo jurídico do clube da Gávea já prepara a sua defesa, a qual precisa ser enviada a Conmebol até esta sexta-feira. Em episódios como este, caso o Tribunal Disciplinar da Conmebol considere que houve falha do clube mandante, estão previstas uma série de punições, das mais brandas, como advertência e multa, até as mais severas, como obrigação de jogar uma partida com portões fechados e anulação do resultado do jogo.