Gerson reconhece melhora de rendimento no Flamengo, mas aponta: ‘Falta muito para o meu melhor nível’
Volante enalteceu a vitória e falou sobre a recuperação da boa fase no Rubro-Negro
O Flamengo atropelou o Vasco no Maracanã na noite desta segunda-feira (5) e goleou o rival por 4 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do duelo, Gerson concedeu entrevista, enalteceu a vitória e falou sobre estar conseguindo retomar sua boa fase no Fla.
- Como eu sempre falo, falei desde o começo, eu trabalho muito para dar os meus 100%. Às vezes, o Pedrinho sabe melhor que eu, a gente quer dar 100%, mas na qualidade às vezes a gente não está bem. Aí a gente tenta na vontade, vai evoluindo no treinamento. Eu fico feliz de, pouco a pouco, estar chegando no meu melhor nível e falta muito ainda.
Gerson também falou sobre a importância de conquistar duas vitórias em dois clássicos consecutivos.
- Dois jogos muito difíceis, dois jogos nos quais a vitória dá muita confiança. Agora, é continuar com os pés no chão como a gente sempre teve e trabalhando em busca dos nossos objetivos - disse.
O volante do Flamengo deixou os gramados com a mão no ombro e recebeu atendimento ainda dentro do gramado. Em entrevista ao "SporTV", ainda em campo, Gerson falou sobre a 'questão física'.
- Fui tentar uma marcação, estiquei o braço e minha mão prendeu na camisa do Pec. Acho que acabei deslocando um pouco, porque está doendo.