L! Com a palavra: ‘Sheik e as suas promessas… Que cumpra-as!’
- Matéria
- Mais Notícias
EDITOR DO LANCE!
A cara do Flamengo está mudando. Pelo menos, na teoria. Cabe agora ao técnico Cristovão Borges colocar isso na prática, além dos jogadores se doarem cada vez mais. Só assim terão a torcida 100% ao lado.
Uma “estrela” já estreia neste sábado – contra o Atlético-MG, no Maracanão. Se colocar em prática 70, 80 % do discurso que fez na sua apresentação, Emerson Sheik vai “virar” ídolo. O problema é: tudo aquilo que ele fala, não se escreve. Vimos isso no Corinthians (nos últimos tempos) e Botafogo.
E MAIS!
> Sheik aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo neste sábado
> Alvo do Flamengo, Ganso reforça desejo de não trocar de clube no Brasil
Se liga, então, Emerson Sheik! O Maracanã terá bom público por sua causa. Assuma a responsabilidade com inteligência e sabedoria, porque de bobo sabemos que você não tem nada. Não é mais garoto, né!?
Espera-se que tenha amadurecido e mostre de fato ser uma referência para os jogadores mais jovens e uma liderança positiva, sem criar confusões, dentro e fora de campo. O que faz nas folgas, aí, sim, é problema dele. Ninguém deve se meter. É só não virar caso de polícia...
Além disso, Cristovão Borges terá de ter jogo de cintura e pulso firme para lidar com as vaidades em excessso, um dos pecados capitais do ser humano. São “astros” chegando, Sheik e Guerrero, com aqueles que já estão, embora não tenham o mesmo peso. Só vejo Everton como “o cara” do time atual.
- Matéria
- Mais Notícias