Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após uma semana do incêndio no Ninho, Francisco Dyogo recebe alta

Em comunicado, Flamengo diz que jovem será liberado ainda nesta sexta-feira. Ele é a segunda vítima hospitalizada a receber alta - Cauan Emanuel deixou o hospital na segunda

Alexandre Vidal / Flamengo
Escrito por

O Flamengo comunicou, na manhã desta sexta-feira, que Francisco Dyogo, de 15 anos, uma das vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, recebeu alta médica e será liberado em breve. O jogador apresentou melhora nos últimos dias e, na quarta-feira, havia deixado o centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio.

"O atleta Francisco Dyogo terá alta hospitalar ainda esta manhã e em logo mais será liberado para ir para casa", diz nota enviada pelo Rubro-Negro.

Havia a expectativa de que Francisco Dyogo deixasse o hospital na última quinta-feira, mas, por parte do corpo médico, houve a decisão de ficar por mais uma noite.

Cauan Emanuel, outro atleta que sobreviveu ao incêndio no Ninho do Urubu e foi hospitalizado, recebeu alta na última segunda-feira.

Já Jhonata Ventura, de 15 anos, foi retirado da ventilação mecânica na última quinta-feira, mas segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Centro de Tratamento de Queimados do hospital municipal Pedro II.