Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro quita mês de março e reduz débito com elenco e funcionários

A Raposa confirmou o pagamento de uma folha de atletas e trabalhadores do clube e promete quitar o mês de abril até a próxima semana

O elenco estrelado, que voltou a treinar esta semana, teve a folha salarial de março paga-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

A semana do Cruzeiro terminará mais serena. Após quitar o pagamento de R$ 11 milhões com o Zorya, da Ucrânia, pela compra de Willian, em 2014, a Raposa evitou a perda de mais seis pontos e dará um pouco de paz ao seu torcedor. Outra boa notícia é o clube quitou os salários de março ao elenco de jogadores, faltando apenas uma folha, de abril, para ser depositada. .

Os demais funcionários também tiveram a notícia do recebimento dos vencimentos conforme informou o novo presidente do clube, Sérgio Rodrigues.

-Uma das melhores novidades, queria informar com muita satisfação, embora nossa posse só seja em 1º de junho, a gente chegou aqui no Cruzeiro sabendo da dificuldade dos salários atrasados. Duas folhas dos atletas e uma folha dos funcionários. A gente já fez o contato com os atletas do clube, que já receberam a folha de março. Só existe uma folha em atraso e estamos trabalhando para quitar ela na semana que vem. E ainda muito bem pagamos a folha do administrativo do Cruzeiro. Hoje os funcionários não têm salário em aberto-disse Sérgio Rodrigues.

Outra pendência interna, o salário da equipe feminina também foi acertada, além dos jovens da base, que tiveram depósitos em suas contas.


Com os acertos, o novo mandatário da Raposa assumirá o posto de presidente da Raposa no dia dia 1º de junho, de forma mais tranquila, com menos pressão quanto aos atrasos salariais.