Por fator ‘econômico’, Pezzolano apoia jogo do Cruzeiro em Cariacica

No Espírito Santo, Raposa enfrenta o Democrata-SL por rodada decisiva do Campeonato Mineiro

Paulo Pezzolano - Cruzeiro x Atlético MG
Treinador admite que prefere jogar em BH, mas não vê problema em outra localidade (Staff images / Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro fará, no próximo sábado, contra o Democrata-SL, a partida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O jogo será no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, palco aprovado por Paulo Pezzolano, técnico celeste.

- Estamos tranquilos com isso. Gostaríamos de jogar no nosso campo, mas, hoje, o melhor para o Cruzeiro é o que está acontecendo. Para o Cruzeiro voltar a ser forte, todo o econômico tem que ser visto, nós apoiamos muito - afirmou o uruguaio. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Certamente, um dos fatores que fez com que o Cruzeiro optasse pelo Kléber Andrade é o custo de operação. Com o rompimento de contrato com o Mineirão, o estádio se apresentou como a opção mais barata, quando comparada ao Mané Garricha, em Brasília, por exemplo. Segundo apurou o ge.globo, o custo de operação no Espírito Santo é de aproximadamente R$ 25 mil. 

Contra o Democrata-SL, será a segunda vez que o Cruzeiro jogará fora de Minas Gerais no Campeonato Mineiro. Na 3ª rodada, o clube celeste jogou o clássico diante do América-MG em Brasília. Pezzolano aproveitou para convocar a torcida celeste em solo capixaba. 

- Sei que tem muito cruzeirense em Cariacica, vamos pedir apoio a eles. Queremos fazê-los sentirem como em todos os jogos do campeonato. É um jogo muito importante para nós, precisamos do apoio, porque dá muita força para nós - finalizou o treinador. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter