Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano quer ter Arrascaeta 100% para o jogo de volta contra o Boca

O camisa 10 da Raposa está com dores na coxa e só deverá ter condições de jogo para o segundo duelo contra os argentinos, no dia 4 de outubro

O meia sente dores na coxa esquerda e não deve jogar contra Santos e Palmeiras- (Foto: Washington Alves/Light Press /Cruzeiro)
Escrito por

O mau resultado contra o Boca Juniors, derrota por 2 a 0, pode ser creditada às falhas defensivas da equipe e à expulsão estúpida de Dedé pelo árbitro Eber Aquino. Porém o destino do jogo poderia ter sido outro se a Raposa tivesse contado com uma das suas principais armas: o meia De Arrascaeta.

O uruguaio não jogou o clássico contra o Galo e nem entrou em campo no duelo com o Boca. Ele ainda sente dores na coxa esquerda, que se iniciaram no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
Mano Menezes deverá contar com o jogador somente na partida de volta com o Boca, no dia 4 de outubro, no Mineirão. O comandante celeste disse na saída do jogo que precisa ter Arrascaeta 100% em condições.

- Na partida de volta creio que ele estará conosco sim. Estamos trabalhando para que ele esteja 100% no jogo de volta. Não podemos ter um jogador como ele com 50%. É muito importante para a equipe, um jogador de jogada individual, de lance pessoais, e para ele ter condições de fazer isso, precisa estar 100%. E é isso que vamos fazer para o jogo de volta, disse o treinador.

A necessidade de ter a presença do armador uruguaio, fará com que Mano poupe o jogador no jogo contra o Santos, pelo Brasileiro e até mesmo na segunda semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 26 de setembro, no Mineirão.