Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria da Raposa cobra resultados de Mano Menezes e jogadores

De olho no confronto com a Universidad de Chile, quinta-feira, no Mineirão, dirigentes do Cruzeiro se reúnem com elenco para exigir melhor desempenho<br>

Jogadores do Cruzeiro iniciam preparação para duelo com a La U, na Libertadores (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Escrito por

A diretoria do Cruzeiro se reuniu com o técnico Mano Menezes e com os jogadores, na tarde desta segunda-feira. A conversa com o elenco está relacionada com os maus resultados nos últimos jogos: foram duas derrotas e um empate. Prestes a enfrentar a Universidad de Chile, pela Libertadores, o grupo celeste tenta se reabilitar. O duelo com  a La U está marcado para esta quinta-feira, no Mineirão. 

Um dos entrevistados na coletiva de imprensa desta tarde foi o zagueiro Léo. O defensor comentou que os dirigentes cobraram o treinador e os jogadores durante a reunião. O atelta enfatizou que a conversa foi necessária. 

- São reuniões normais, que acontecem quando os resultados não sai da maneira que queremos. Foi uma cobrança interna, que muitas vezes é necessário. Muitas vez, nós nos cobramos também, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Uma reunião também para realinhar as coisas para voltar ao nosso caminho e podermos conquistar nosso grande objetivo, que é quinta-feira - afirmou Leo.

O atacante David também falou sobre o diálogo com os dirigentes. O jogador fez questão de destacar que o elenco está trabalhando para melhorar o desempenho em campo. 

- Quando as coisas não vêm dando certo, é lógico que tem cobrança. Foi apenas um ajuste, mesmo. Mas o trabalho está sendo o mesmo. Todos os jogadores se dedicando, se esforçando bastante. O Mano está aí sempre trabalhando com a gente, passando o melhor trabalho possível para a gente devolver dentro do campo. Infelizmente, as coisas não estão dando certo - disse o centroavante. 

Sem vencer na Libertadores, a Raposa se prepara para disputar a quarta rodada da competição nesta quinta-feira. O time está em terceiro lugar no Grupo 5, com dois pontos.