Nacional x Internacional

Everton Pereira/Ofotografico/Lancepress!

LANCE!
30/07/2019
18:00
Futebol Latino

A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Internacional e Nacional entram em campo no Beira-Rio, em duelo que promete muita emoção por uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

No primeiro encontro melhor para o Colorado. Paolo Guerrero decidiu e deixou o time brasileiro a um empate da classificação. Já o Bolso precisa de dois gols para continuar na competição. Se devolver o placar a vaga será decidida nos pênaltis.

Inter ligado

Apesar da boa vantagem obtida fora de casa, o técnico Odair Hellmann cobra muita atenção dos jogadores. Ele não quer o seu time mole dentro de campo e promete atacar os uruguaios.

Para o jogo desta quarta-feira, a única dúvida é na lateral-direita. Com Zeca de volta, Bruno pode ficar no banco de reservas. No meio-campo, Dourado continua fora e Lindoso ganha mais uma chance.

Nacional sonha alto

O cenário não é nada fácil para os uruguaios, mas isso não impede o Nacional de manter a esperança de classificação. O Bolso confia na mística da torcida e acredita que um gol é o suficiente para bagunçar o Colorado.

A única dúvida fica no ataque. Barrientos disputa vaga com Lorenzetti. Já o experiente Bergessio está mais que confirmado.

Prováveis Escalações:

Inter:
Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

Nacional: Rochet; Cotugno, Corujo, Felipe Carvalho e Viña; Rafael Garcia, Gabriel Neves, Zunino, Barrientos (Lorenzetti) e Chory Castro; Bergessio.