Jorge Jesus Botafogo Juventude Nilton Santos

Jorge Jesus no Nilton Santos para Botafogo x Juventude - Crédito: Reprodução/Premiere

LANCE!
01/05/2022
12:38
Rio de Janeiro (RJ)

Jorge Jesus voltou a um estádio de futebol brasileiro neste domingo. De férias no país, o ex-técnico do Flamengo foi ao Nilton Santos acompanhar a partida entre Botafogo e Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão.

Mister é amigo do compatriota Luís Castro, técnico do Botafogo. Os dois jantaram juntos nesta semana. Jorge Jesus está de férias no Brasil desde a última quinta-feira e também esteve presente na Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das campeãs do carnaval carioca.

> Jorge Jesus chega ao Rio, confirma contato com o Fenerbahçe e diz que acompanha o Flamengo

TÉCNICO ESTÁ SEM CLUBE

Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. De lá para cá, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Corinthians. O Mister, por sua vez, recusou as propostas e só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.

O português confirmou que teve um encontro com o presidente do Fenerbahçe, da Turquia, recentemente, mas não admitiu acerto. Segundo a imprensa turca, as partes negociam um acordo, e o treinador teria pedido um salário de 10 milhões de euros por temporada (R$ 53 mi) somando sua comissão, além de um vínculo de três anos.

- Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso - disse Jorge Jesus na chegada ao Brasil.

placeholder

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet