Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Espírito de guerreiros’: Moisés enaltece feito em São Januário

Lateral-esquerdo também falou sobre boa atuação contra o Vasco, sábado último, e apontou a atuação contra o São Paulo como a pior pelo Glorioso

Moisés marca o meia Wagner (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

Tendo recebido nota 6,5 do LANCE! no clássico contra o Vasco, Moisés comemorou o "retorno" ao Botafogo, após ter ido mal contra o São Paulo. Já depois do clássico, vencido pelo time de Alberto Valentim por 2 a 1, o lateral-esquerdo também frisou a importância da primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro - o duelo se deu pela nona rodada. 

- Foi a primeira vitória fora de casa e muito importante. Jogamos com um espírito de guerreiros, nos doamos e valeu muito. O Brasileiro é muito difícil. Em cada jogo é importante fazer pontos e se possível, é claro, ganhar. Essa vitória contra o Vasco nos deixou mais longe da zona do rebaixamento.

Antes de triunfar em São Januário, o Botafogo tinha perdido três jogos e empatado um como visitante. Moisés é uma peça importante para que o Glorioso tenha uma boa sequência na competição. 

- Fico muito feliz pelo meu retorno. Fiquei um mês e meio fora sem poder ajudar. A estrutura do Botafogo também ajudou nessa recuperação. Contra o São Paulo não tive um bom rendimento. Talvez tenha sido a pior partida com a camisa do Botafogo. Saí feliz do jogo - completou Moisés. 

O Botafogo, agora, se prepara para receber o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos. O jogo será válido pela décima rodada.