Matheus Galdezani

Galdezani deixou boa impressão e quer ficar no alvinegro de Minas- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Valinor Conteúdo
07/12/2018
21:54
Belo Horizonte

O Atlético-MG já trabalha para manter o seu elenco em 2019. O clube iniciou negociações com o volante Matheus Galdezani, que tem o seu contrato de empréstimo findando no dia 31 de dezembro de 2018. O jogador pertence ao Coritiba, com que o Galo negocia para ter o atleta na próxima temporada.

Mineiros e paranaenses vão se reunir para acertar a negociação pelo jogador. O executivo de futebol do Coxa de Galdezani, Rodrigo Pastana, vai se encontrar com o atual diretor de futebol mineiro, o ex-jogador Marques, para tentar acertar o destino do volante.

O Galo quer usar atletas não utilizados no atual elenco para usar como “moeda de troca”. Como o time paranaense não subiu para a Série A de 2019 e está em dificuldades financeiras, é um indício de que o clube do Paraná pode aceitar as condições do Galo para ficar com Galdezani.

O executivo do Coxa disse que vai se reunir com os mineiros, mas não garante a permanência, pois há outros interessados no futebol do jogador.

O empresário de Matheus Galdezani, Eduardo Maluf, afirmou que o jogador quer continuar n clube e isso pode ajudar na negociação.

Matheus Galdezani agradou as comissões técnicas que passaram pelo clube e o torcedor. Ele fez 24 jogos pelo Galo e marcou dois gols, demonstrando boa saída de bola, além do poder defensivo.