Indignado, Atlético-MG vai à CBF protestar contra Péricles Bassols
Após presidente Sérgio Sette Câmara atacar árbitro e comissão de arbitragem, Galo prepara manifestação formal dos lances do jogo contra o Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Atlético-MG entende que o clube foi prejudicado pela arbitragem de Péricles Bassols, na derrota para o Palmeiras, no domingo, em São Paulo. O Galo vai entrar com uma manifestação formal, junto à CBF, para reclamar da atuação do árbitro. O vice-presidente Lásaro Cândido da Cunha é quem está cuidando desta questão.
Na ocasião, Ricardo Oliveira disputou bola com Edu Dracena, zagueiro do Palmeiras, no meio-campo, e o árbitro marcou falta, para desespero dos mineiros. A bola foi lançada para a área alvinegra, Deyverson ajeitou e Bruno Henrique, de cabeça, marcou o gol que decretou a derrota alvinegra.
Após o término da partida, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, disparou contra a arbitragem de Péricles Bassols.
- Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa 'Comissão de Arbitragem' pelo bem do futebol brasileiro! - publicou o presidente no Twitter.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias