Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após desclassificação na Copa do Brasil, Larghi pede foco no Brasileiro

Atlético-MG disputa apenas a competição por pontos corridos no restante da temporada. Técnico alvinegro mira no clássico com o Cruzeiro, sábado, no Independência<br>

Thiago Larghi lamenta desclassificação da Copa do Brasil (Foto: Divulgação / Clube Atlético-MG)
Escrito por

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi, aposta todas as fichas no Campeonato Brasileiro, o único que restou ao Galo. O treinador pretende brigar no topo da tabela, para conquistar uma vaga na Libertadores. 

- Fica o Brasileiro. Temos que focar nessa competição que nos resta. Estamos bem nela. Começamos bem. A gente lamenta a desclassificação nos pênaltis (na Copa do Brasil). Foram dois empates (com a Chapecoense). Mas tentamos a vitória. Bola pra frente, foco no Brasileiro - destacou. 

Thiago Larghi evitou falar na cobrança pelo título do Brasileirão, mas o comandante ressaltou que a equipe precisa se esforçar para conseguir bons resultados. 

- Obrigação é uma palavra muito forte no futebol, acho que não existe obrigação, é muito difícil falar nela. A gente tem que se empenhar muito, trabalhar muito para a gente fazer o melhor campeonato possível. O grupo, diretoria e comissão está se empenhando para entregar o melhor para a torcida do Atlético-MG - disse o técnico Alvinegro. 

O próximo desafio do Galo é contra o rival Cruzeiro. O duelo da sexta rodada do Brasileirão será sábado, às 16h, no Independência. Para amenizar as desclassificações da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Alvinegro precisa vencer o clássico.