icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Geovanna Teixeira
14/04/2014
15:41

De virada o Campinense venceu o seu maior rival um dia após completar 99 anos da sua fundação e ocupa a liderança do Campeonato Paraibano, já o Treze ocupa a 5º colocação, com 2 rodadas a menos.

Durante o primeiro tempo do jogo, só o Galo atacava. Hudson e Léo Bartholo protagonizaram todas as grandes jogadas da primeira metade da partida. Fernandes, ex-Campinense que hoje defende as coisas do Treze, deu um belíssimo passe para Jaílson abrir o placar no Amigão.

Com a vantagem, o Galo relaxou no segundo tempo, superestimou o rival e acabou levando a virada. Aos 35 minutos do Wanderley fez o gol de empate para a Raposa, e aos 46 Leonardo Cipriano faz o derradeiro gol da virada, para o delírio dos presentes no Amigão.

 O palco para o maior espetáculo da Serra da Borborema foi o Estádio Amigão, que passa por reformas e por este motivo só contou com a presença da torcida rubro-negra.

O Treze fará o seu próximo jogo no sertão paraibano, contra o Atlético na próxima quarta-feira. Já o Campinense irá receber o Botafogo na 9º rodada do Campeonato Paraibano 2014, no Amigão às 20h30 também na quarta-feira.