icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
20:42

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, os torcedores do Cruzeiro já faziam fila em torno do Mineirão. Empolgada com a vitória diante do Grêmio por 2 a 1, na última quarta-feira, o torcedor atendeu ao pedido de Alexandre Mattos, diretor de futebol, após a partida e esgotou todos os ingressos disponíveis nas bilheterias ainda nesta sexta. Desta forma, mais de 55 mil pessoas são esperadas no Gigante da Pampulha na partida contra o Goiás, neste domingo, que pode concretizar o título celeste.

Embora a Minas Arena, administradora do Mineirão, não tenha divulgado o número de ingressos vendidos nos setores corporativos e camarotes, no site da concessionária não consta mais venda disponível para o torcedor.

MAIS:
> Cruzeiro dá 'bolo' na torcida e Mattos polemiza sobre final da Copa do Brasil
> Dagoberto pode igualar marca de Zinho e Andrade com o quinto brasileiro

A situação do Cruzeiro é tão confortável que o clube só depende de si para ser novamente campeão brasileiro com duas rodadas de antecedência. Mesmo se não vencer o Goias, o clube mineiro ainda poderá soltar o grito de tetracampeão se o São Paulo não passar pelo Santos, em jogo realizado no mesmo horário. Diferente do ano passado, em 2014, o clube poderá se sagrar matematicamente campeão diante de seu torcedor, jogando no Mineirão.