icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
17:12

O Atlético-MG não terá Leonardo Silva e Marcos Rocha na partida de volta contra o América-Mg, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no próximo domingo, e os dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, levado no jogo de ida, que terminou com a vitória alvinegra por 4 a 1.

Na partida do último domingo no Independência, Diego Tardelli e Josué também começaram a partida pendurados, mas não foram advertidos com cartão. Ambos deixaram o campo de jogo por conta de dores musculares. Portanto, este poderá ser o único motivo para uma provável ausência no jogo de volta. Ronaldinho Gaúcho, com dores no joelho esquerdo, ainda será reavaliado pelo departamento médico do Galo, assim como o volante Pierre, com um edema na panturrilha esquerda.

MAIS:
> Autuori pede calma ao falar de volta de Ronaldinho
> Victor comemora marca de 100 jogos pelo Atlético-MG

Para a formação defensiva do Atlético-MG, Edcarlos deverá fazer a dupla de zaga com Otamendi. Na lateral, o jovem Alex Silva é o provável substituto de Marcos Rocha. Nesta terça-feira, data do aniversário do clube, o elenco alvinegro volta aos treinos e inicia a preparação para o jogo da volta contra o Coelho. Sem jogos pela Libertadores neste meio de semana, Autuori terá uma semana inteira para trabalhar a equipe para o próximo confronto, podendo até arriscar preservar alguns jogadores, já que conta com uma larga vantagem e está com um pé na decisão do Mineiro 2014.