icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
15:56

O Atlético de Madrid enfrenta o Barcelona nesta terça-feira pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões, e pode ter um desfalque importante. Diego Costa sentiu dores depois da partida contra o Athletic Bilbao, e não completou as atividades desta segunda-feira. O técnico do Colchonero, Diego Simeone, diz que ainda definiu se o atacante joga ou não.

- Vamos treinar e depois veremos como está. Vamos definir no meio do dia. Mas não vamos variar muito, do jeito que entrarmos, vai ser como jogamos nas últimas partidas - disse Simeone em entrevista coletiva, que ainda garantiu que Diego Costa é tão fundamental para o seu time como Messi para o Barcelona e Cristiano Ronaldo para o Real Madrid:

- Sem dúvida, cada um no seu estilo, são fundamentais. Vão se enfrentar dois garotos que vivem grandes momentos. Diego cresce a cada dia, e Messi demonstra que vem bem.

Simeone falou ainda sobre a presença argentina nos bancos de reservas. Tata Martino, técnico do Barcelona, também é do país. E o "El Cholo" valorizou essa disputa.

- Vai ter um treinador argentino na semifinal e isso é bom para o futebol argentino. Ele se adaptou muito bem ao Barcelona, ganhou a Supercopa da Espanha, está na final da Copa do Rei, luta pelo título do Espanha, está nas quartas da Champions. Nós adaptamos os nossos estilos. Nós podemos transmitir as nossas personalidades e as essências do nosso país - concluiu.