icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
20:06

A última partida da Inglaterra, um empate em 2 a 2 com o Equador, foi marcada por algumas entradas ríspidas e, principalmente, pela lesão de Alex Oxlade-Chamberlain, que deixou o campo com lesão no joelho direito e pode ser cortado da Copa do Mundo. Mas mesmo assim, o volante Steven Gerrard garantiu que o time não irá tirar o pé de divididas no amistoso contra Honduras, sábado, às 17h45 (horário de Brasília), no Sun Life Stadium, em Miami (EUA).

- Agora é hora de não realizar mais entradas estúpidas nos treinamentos, mas no jogo não iremos tirar o pé. Faremos isso contra Honduras, para ganharmos confiança para o jogo de estreia na Copa, contra a Itália - afirmou o camisa 4.

Do lado da equipe hondurenha, o lateral-esquerdo Maynor Figueroa mostrou confiança em um bom resultado, apesar do favoritismo inglês, e acredita que a partida será decisiva para que o técnico Luis Fernando Suárez defina o time que fará a estreia na Copa, contra a França, dia 15, em Porto Alegre.

- O importante é sempre ganhar, mas temos que pensar no que está por vir e o principal é chegar bem a Copa do Mundo. Este jogo é daqueles que reforçam o grupo - disse o jogador do Hull City (ING).

O English Team está no Grupo D, ao lado de Costa Rica, Itália e Uruguai. Já Honduras se encontra no Grupo E, com Equador, França e Suíça.