Sem Renato Augusto, Mano faz coletivo e testa opções na equipe


Escrito por

Renato Augusto não foi a campo pelo segundo dia consecurtivo. Na manhã desta quinta-feira, o camisa 8 permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava, onde, segundo a assessoria de imprensa do clube, se recupera da sequência de jogos. A ausência do meia-atacante fez com que o coletivo comandando por Mano Menezes não trouxesse uma definição da equipe titular.

O sistema defensivo atuou com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos. Titular da equipe, Anderson Martins permaneceu na academia e não deve ser problema para o jogo contra o Santos, neste domingo, na Arena Corinthians. Do meio para frente, a dor de cabeça do treinador. Mano iniciou com Bruno Henrique, Elias, Petros e Danilo no meio, além de Malcom e Guerrero na frente.

Depois, na segunda parte, o treinador colocou Ralf no lugar de Bruno Henrique, além de Luciano na vaga de Luciano - restante permaneceu. A dúvida que fica para a definição da equipe titular é a consequência da ausência de Renato Augusto, que será titular absoluto se não houver nenhum complicação na parte física. Voltaria no lugar de Danilo? Ou na vaga de Malcom/Luciano na frente, ao lado de Guerrero, deixando Danilo na equipe?

Durante o treinamento, Mano Menezes deu broncas e cobrou bastante seus jogadores. Questionado sobre o comportamento do treinador, o lateral-esquerdo Fábio Santos lembrou que é de temporada...

- É natural (comportamento de Mano), estamos ansiosos para alcançar nosso objetivo, todo mundo está mais de saco cheio, sem paciência, por isso vamos tentar fazer seis bons jogos e ganhar a vaga na Libertadores - lembrou o camisa 6.

Nesta sexta-feira, Mano Menezes deverá definir a equipe que iniciará a partida contra o Santos, neste domingo, às 19h30, na Arena Corinthians.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter