icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
17:00

No segundo dia de treino comandando o Fluminense, o técnico Dorival Júnior fez novas mudanças no time titular. O treinador não mudou a formação, mas promoveu as entradas do volante Willian no lugar de Rafinha e Rhayner na vaga de Samuel para um trabalho tático. Na equipe reserva, ele escalou o time no 3-5-2, simulando a maneira como o Náutico, adversário desta quinta-feira.

Com isso, a equipe titular ficou escalada com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian, Jean e Wágner; Rhayner, Marcos Júnior e Rafael Sobis. No time reserva, o 3-5-2 estava escalado com Felipe Garcia, Elivélton, Fábio Braga e Wellington Carvalho; Biro Biro, Rafinha, Felipe, Robert e Léo Pelé; Kenedy e Samuel.

LEIA MAIS:
> Sem Fred, Dorival Júnior quer jovens prontos para reviravolta no Fluminense
> Com Flu mal na tabela, Peter cancela evento político nas Laranjeiras

Dorival esteve muito participativo durante a atividade, orientando os jogadores e mostrando como gostaria que seguissem as jogadas de ataque. O treinamento foi acompanhado pelo presidente Peter Siemsen, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o gerente de futebol, Marcelo Teixeira e advogado do clube, Mário Bittencourt.

Pelo segundo dia consecutivo, os laterais Bruno e Ronan, que estão voltando de lesão, realizaram um trabalho à parte com a preparação física. O time volta a campo nesta quinta, contra o Náutico, às 21h, no Maracanã.