icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
12:17

Convocado para o grupo que fará treinos em Mogi das Cruzes pela Seleção Brasileira sub-20, o zagueiro Samir comemorou a notícia em uma rede social na quinta-feira. O defensor passa pela segunda categoria do time nacional, já que participou também do grupo sub-17. No Instagram, o jogador lembrou a última passagem pela Seleção e vibrou com a notícia.

- Deus é Fiel mesmo! Obrigado senhor por mais uma convocação, feliz demais por tudo que vem acontecendo! Agradecer C.R FLAMENGO, por tudo! porque tudo que esta acontecendo comigo eu devo a esse clube que #AMODEMAIS e a DEUS... #Selecaosub20 - comemorou o zagueiro.

Apesar da felicidade justificada por parte do jovem, o Flamengo pode ter problemas com o reconhecimento da promessa. O zagueiro tem presença confirmada nas finais do Campeonato Carioca, que acontecem nos dois próximos domingos, mas as datas dos treinos com a Seleção sub-20, entre os dias 14 e 18 de abril, e do Torneio de Toulon, com início em 21 de maio, coincidem com as datas marcadas para as oitavas e as quartas de final da Libertadores.