icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
19:32

Jogando nos maiores rivais de Minas Gerais, o zagueiro Réver e o meia-atacante Julio Baptista resolveram se unir fora de campo. Os dois estrelam um comercial de TV da Brahma para ajudar a captar novos sócios para seus clubes, através do 'Movimento por um futebol melhor'.

A propaganda terá horário nobre na TV, tendo inserções durante o intervalo comercial do Jornal Nacional, da TV Globo - telejornal de maior audiência do Brasil. Ela dá continuidade a um comercial envolvendo os pentacampeões Vampeta e Ronaldo, feito no início do ano.O programa reúne dez grandes empresas e proporciona, aos sócios-torcedores dos clubes, vantagens na hora de comprar seus produtos ou/e serviços.

O 'Movimento por um Futebol melhor' coloca dois jogadores de Atlético-MG e Cruzeiro em evidência, aproveitando que as duas equipes acabaram o ano com os dois títulos mais importantes do futebol nacional: A Libertadores já é do Galo e o Campeonato Brasileiro está endereçado para o Barro Preto (onde fica a sede celeste em BH).

O filme é baseado na ideia de MIB: Homens de Preto. Mas, ao invés de procurar alienígenas, Réver e Julio vão atrás de novos membros para os programas de filiação de suas torcidas.