Paris Saint-Germain fecha parceria com o McDonald’s


Escrito por

O Paris Saint-Germain anunciou uma nova parceria com a rede de fast food McDonald's. O negócio vale por dois anos e contempla a ativação em mais de 200 restaurantes da região de Paris e seus arredores, o que vale a cerca de 80% dos estabelecimentos locais. Detalhes do acordo, como a duração do contrato e os termos financeiros, não foram revelados.

Juntos desde 2011, as duas partes vão trabalhar em conjunto para traçar estratégias de marketing inovadoras, como o cardápio que será desenvolvido especialmente para os fãs do PSG, chamado de "Menu Paris Saint-Germain".

- Foi uma escolha óbvia para nós associarmos a nossa marca à do Paris Saint-Germain, dada a semelhança entre nossos públicos: desejo de experimentar fortes emoções e compartilhar momentos de prazer - disse Fabrice Buisson, o diretor do McDonald's é para a região metropolitana de Paris.

A rede de fast food junta-se a nomes como Coca-Cola, Indesit, EA Sports e Nivea Men na categoria de fornecedores do clube francês.

O Paris Saint-Germain possui em seu portfólio de patrocinadores, entre outros parceiros: a Emirates (companhia aérea), Nike (fornecedora de material esportivo), a Ooredoo, companhia de telecomunicações do Catar; Qatar National Bank (QNB), instituição financeira catari; Orange, empresa franco-britânica de telefonia celular; Citroën, fabricante de automóveis francesa; PMU, casa de apostas francesa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter