icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
08:03

Há quem diga que grandes missões são destinadas a grandes guerreiros. Ao longo da história, o homem provou que o impossível era apenas uma ilusão. A invenção do telefone, a chegada do homem à Lua, o primeiro voo de avião, entre outros fatos marcantes deixam claro que querer é o início para poder. Por essas e por outras, é bom não duvidar que o Botafogo pode vencer o líder e poderoso Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Mineirão, em jogo que terá  transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.  

O resultado positivo fora de casa pode parecer improvável – talvez um dos mais desacreditados da história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro –, mas é bom lembrar de que há coisas que só acontecem com o Glorioso, para o mal e para o bem.

Parte da torcida acredita que a vitória é possível, como o humorista Helio de la Peña.

– Sempre acredito. Sempre acho que é possível – sentenciou o alvinegro, confiante num resultado positivo diante do líder, que deve contar com muito apoio da torcida.

Por outro lado, há quem não esteja tão otimista. O jornalista e escritor Roberto Porto é um deles.

– Não estou confiante. O time está muito enfraquecido – disse.

Já o lateral-direito Régis adotou o otimismo para a partida.

– Dentro das quatro linhas, tudo pode acontecer. Já ganhamos de adversários muito qualificados. Se tivermos a obediência tática e o comprometimento que o Mancini nos colocou, temos grandes chances de sair de lá (Belo Horizonte) com os três pontos. Este é o nosso pensamento – comentou.

Em meio ao otimismo e à desconfiança de alguns, o Botafogo terá em Minas Gerais uma chance de deixar a zona de rebaixamento.