icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
09:12

Após a vitória sobre o Liverpool por 2 a 1, neste sábado, o técnico do Chelsea, José Mourinho, afirmou que o meia Fàbregas e o volante Ramires jogaram lesionados em Anfield. O português adiantou inclusive que o espanhol não poderá jogar por sua seleção no próximo sábado. A Espanha receberá a Bielorrússia pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

- Tenho que dizer que Fàbregas e Ramires jogaram lesionados. Quem sabe os perderemos para um ou dois jogos. Fàbregas tem uma lesão muscular, enquanto Ramires carrega um problema no adutor - disse Mourinho.

Sobre Fàbregas, o treinador do Blues disse que o jogador está liberado para se apresentar à seleção espanhola. Porém garantiu que o meia não tem condições de jogo.

- Pode ir se quiser, porém não poderá jogar - reiterou o técnico.

As declarações sobre Fàbregas surgem logo após Mourinho ter conseguido do técnico Vicente Del Bosque a não convocação do atacante Diego Costa. Inclusive o hispano-brasileiro foi decisivo ao marcar o gol da vitória sobre o Liverpool.

Quanto a Ramires, o volante não foi convocação pelo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, para os amistosos contra Turquia e Áustria.