icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/11/2014
11:22

Leandrinho foi titular e com pouco mais de meia-hora em quadra, o brasileiro não conseguiu evitar a primeira derrota de seu time, o Golden State Warriors, nesta temporada da NBA. Atuando em Phoenix, a equipe não segurou a vantagem obtida no primeiro tempo, e com muitos erros perdeu para o Suns, por 107 a 95.

O Warriors, do jogador da Seleção Brasileira, que marcou 12 pontos e pegou dois rebotes, tinha oito pontos de frente ao entrar no último quarto, mas o time da casa fez 36 a 16 e garantiu a virada. Agora, Golden State tem cinco vitórias e uma derrota na atual temporada, enquanto Phoenix, que teve no jogo Stephen Curry como o cestinha, com 28 pontos além de dez rebotes, chegou a quatro vitórias e três derrotas.

Ao analisar o resultado, o time de Golden State, mesmo sem Klay Thompson, machucado, considerou que o principal culpado foi o alto número de "turnovers" (perdas de bola). Contra o Houston Rockets, sábado, o time já havia dado a bola para o rival 26 vezes, mas ainda assim venceu. Desta vez, não teve a mesma sorte.

- Nós demos a bola para o Phoenix no primeiro quarto, e isto uma hora acaba custando. Claro que eu sou um dos culpados, pois perdi a posse cinco vezes, então temos que realmente acabar com os turnovers. Fazendo isto estaremos bem - resumiu o jgoador de Golden State Draymond Green, que marcou 22 vezes, pegou nove rebotes e conseguiu quatro bloqueios.