icons.title signature.placeholder Fábio Aleixo
07/11/2013
11:42


Marcelo Melo e Ivan Dodig estão muito perto de conseguir a classificação para as semifinais das Finais da ATP de londres (ING).

Na manhã desta quinta-feira, o brasileiro e o croata derrotaram os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski por 2 sets a 1 (6-3, 3-6 e 10-2) e se isolaram na liderança do Grupo A, com duas vitórias, quatro sets ganhos e dois perdidos

Para garantirem a vaga já nesta quinta-feira,eles precisam apenas que os irmãos Mike e Bob Bryan derrotem Aisam Qureshi (PAQ)/Jean-Julien Rojer (HOL). A partida tem início às 16h (de Brasília).

- Estamos muito perto da classificação. Na terça-feira conseguimos uma vitória importante (contra os Bryan) e hoje mais uma. Dependemos apenas de nós. Se os Bryan ganharem, melhor ainda - afirmou Melo.

Depois de um primeiro set no qual conseguiram quebrar o saque dos rivais logo de cara, Melo e Dodig tiveram dificuldades no segundo set. Porém, no match tie break foram impecaveis para consolidar o triunfo.

- Jogamos a partida toda muito bem. Até no segundo set, que perdemos, fomos bem. Acontece que eles (Fyrstenberg e Matkowski) sacam bem e aí ficou difícil quebrá-los. Mas no match tie break nos impusemos - afirmou Melo.