icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
06/02/2015
11:11

O São Paulo realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do confronto com o XV de Piracicaba, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. E para o confronto deste sábado, às 19h30, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho não contará mais uma vez com o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Souza. Por outro lado, o treinador pode ter o volante Maicon e o centroavante Alan Kardec inspirados.

Carlinhos, com trauma no joelho esquerdo, e Souza, com inchaço na canela direita, ficaram no Reffis ao lado dos zagueiros Paulo Miranda e Breno e do meia Daniel e não participaram das atividades desta sexta. Os trabalhos começaram com aquecimento comandado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha e teve, na sequência, a disputa de um rachão.

A equipe vermelha, comandada por Rogério Ceni, mais uma vez levou a melhor e tem vantagem de 3 a 1 no placar geral de 2015. A vitória desta sexta foi por 6 a 1, com gols de Luis Fabiano, Maicon (duas vezes cada), Ademilson e Denilson. O tento do time amarelo foi anotado pelo meia Boschilia.

Depois de ser um dos melhores do rachão, o volante também se destacou no treino de finalizações comandado pelo coordenador técnico Milton Cruz e pelo auxiliar Tata e parecia estar empolgado. Na última quarta-feira, ele se revoltou com vaias de parte da torcida durante a vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano.

Time vermelho posa para foto após vencer o terceiro rachão da temporada (Foto: Eduardo Viana/LANCEPRESS!)

Outro que apresentou ótimo rendimento na atividade foi Alan Kardec. Tanto nos chutes com a perna esquerda quando com os com a perna direita, o camisa 14 mostrou faro de gol e precisão para vencer os goleiros Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo. Alexandre Pato, Luis Fabiano, Ademilson e Paulo Henrique Ganso também se destacaram.

Quando a maioria dos atletas já estava novamente sob os cuidados dos preparadores físicos, Ceni e Ganso seguiram em campo para calibrarem os pés em cobranças de falta. A dupla apresentou repertório vasto e deu muito trabalho para os goleiros.