icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
10:35

Mais experiente que nas últimas temporadas, Luiz Antonio consolidou sua titularidade no meio campo de Jayme de Almeida. Com a maturidade, veio o primeiro título como profissional. Feliz com o reconhecimento, o volante resumiu sua participação no ano vestindo a camisa 15.

- Foi um ano muito bom. Consegui mostrar meu futebol com a camisa do Flamengo e trabalhei forte durante toda a temporada. Agora é trabalhar mais forte ainda para o próximo ano, já que o Flamengo disputará uma competição internacional - revelou.

Bem mais acostumado com as conquistas, o veterano Léo Moura soma sete títulos com a camisa rubro-negra. Apesar de vitorioso, o letaral-direito, assim como Luiz Antonio, já destaca a importância da competição internacional para a próxima temporada.

E MAIS
- Festa em família: Cesar comemora atuação de gala pelo Flamengo

- Agora é descansar e carregar as baterias que ano que vem tem uma competição muito importante que é a Libertadores - falou o capitão.

O elenco rubro-negro se apresenta dia 8 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. O calendário da Libertadores, por sua vez, terá início no dia 29 de janeiro.