icons.title signature.placeholder Fábio Aleixo
20/11/2013
18:29

Contratado pelo Pinheiros na terça-feira, o ala-armador Leandrinho depende apenas da liberação da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para poder fazer a sua estreia pelo clube paulista.

Como nesta quarta-feira é feriado, a entidade ficou fechada, o que impediu uma maior agilidade nos trâmites burocráticos e impossibilitou que o debute ocorresse já na noite desta quinta-feira – às 19h o Pinheiros recebe o Macaé em sua segunda partida no torneio.

Tão logo, a CBB aprove a documentação, seu nome será regularizado pela LNB. Isso tem grandes chances de ocorrer a tempo de Leandrinho encarar o Flamengo, às 16h de sábado, em São Paulo. Neste caso, o ala-armador enfrentaria a última equipe que defendeu no Brasil, durante o locaute da NBA, no fim do ano de 2011.

Por causa desta indefinição, a diretoria do Pinheiros ainda não divulgou nenhum tipo de programação especial, nem ações de marketing que serão realizadas para atrair torcedores para a estreia. A data da apresentação oficial também segue como incógnita.