icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
10:22

Preocupado com o rendimento dos jogadores para a final do Copa do Brasil, nos próximos dias 20 e 27, e com o pequeno risco de rebaixamento no Brasileiro, o técnico Jayme de Almeida vai com força máxima diante do São Paulo, na próxima quarta-feira. O técnico rubro-negro prefere não poupar a equipe para que não percam o ritmo de jogo.

- Não posso ficar poupando e tirar o ritmo dos atletas. Você sair de uma decisão na quarta-feira e voltar aqui no sábado é desgastante. Os meninos merecem muito respeito da gente, mas acho que até quarta-feira vamos recuperar todo mundo. A minha ideia e da comissão é colocar todo o time contra o São Paulo, lá em Itu, para começar também o preparo para a final da Copa do Brasil e nos livrarmos de vez da situação do rebaixamento - comentou Jayme.

Contudo, no confronto com o Grêmio, contra o Grêmio, no domingo, antes do primeiro jogo do confronto com o Atlético-PR, a ideia é de que Jayme escale um time reserva ou misto, para preparar melhor a equipe para a final da Copa do Brasil.

Recentemente, alguns jogadores vêm sendo poupados por Jayme, nos jogos pelo Brasileiro como os experientes Léo Moura, Chicão, Elias e André Santos. Paulinho, que de acordo com Jayme se desgasta demais nas partidas, foi poupado em algumas oportunidades.

O Rubro-Negro treina se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e viaja na terça-feira para o confronto com o São Paulo, em Itu e depois encara o Grêmio em Porto Alegre, no domingo.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR acontece no dia 20, às 21h50, na Vila Capanema. A finalíssima acontece no dia 27, no Maracanã.