Inter lança ‘Direito de Escolha’ e mira novo público com ‘Premier Club’

Setorização do novo Beira-Rio (Foto: Reprodução/Internacional)
Setorização do novo Beira-Rio (Foto: Reprodução/Internacional)

Escrito por

O Internacional lançou na manhã desta quarta-feira, no Centro de Eventos do Beira-Rio, o processo de 'Direito de Escolha' dos sócios em lugares no remodelado estádio, com nove setores no total - no passado, eram cinco - e a comercialização do 'Beira-Rio Premier Club', com espaços diferenciados para os torcedores colorados que não costumavam comparecer no campo para assistir às partidas - os preços variam de R$ 389 a R$ 1.416. A partir das 13h de hoje o associado começa a fazer suas escolhas com um cronograma estabelecido por tempo de associação e modalidade.

- Terá espaço para todos os colorado.s É o estádio do clube do povo - destacou o presidente da Comissão de Obras, Maximiliano Carlomagno.

A partir desta quarta, os associados com acesso garantido ao Beira-Rio passam a fazer sua escolha por que setor ocupar em 2014. O aviso será feito pelo clube por e-mail e por telefone para o torcedor fazer a sua opção. Ele pode se manter no mesmo setor ou optar por novas situações no reformado Beira-Rio. Para quem permaneceu em dia no ano sem o Beira-Rio, até o último dia 3, ganhará desconto de 18 meses na mensalidade.

O clube também abriu novas cadeiras com lugares marcados. São 5,2 mil cadeiras do lado da avenida Padre Cacique, algo inexistente passado. É um dos trunfos para aumentar a arrecadação do clube - segundo dados do Conselho Fiscal do Inter, a projeção é de que o processo de setorização pode dar R$ 125 milhões ao clube gaúcho em cinco anos.

Os associados que terão como local a zona livre, com capacidade de 28 mil, terão de fazer o Check In já instituído durante o ano de 2013 longe do Beira-Rio. Além disso, poderá avisar se quiser utilizar outro espaço do estádio, como cadeiras com local marcado, mediante disponibilizado - o chamado Check In +. Outro modelo de aviso foi criado, o Check Out, que prevê que o torcedor proprietário de alguma cadeira marcada avise que não irá ao jogo, para que seu assento possa ser comercializado - o sócio ganha 25% do preço do ingresso vendido em desconto na mensalidade.

Premier Club

A Brio (empresa que gere algumas novos setores do estádio) quer aproveitar o conforto do estádio para trazer um novo público ao estádio. Esta é a intenção com o Premier Club, lançado na manhã desta quarta-feira. Os camarotes e os skyboxes são locais voltados para um público que preferia ficar em casa.

- Os novos estádios estão trazendo pessoas que não se sentiam confortáveis nos estádios anteriormente. Pessoas que não costumavam aparecer nos estádios, que preferiam até mesmo o pay-per-view - destacou o presidente da Brio, Marcelo Flores.

O outro lançamento da manhã foi o Beira-Rio Premier Club, como é chamado os novos espaços do estádio colorado. Os colorados podem optar por assistir aos jogos nas cadeiras VIPs - são 5.050 assentos diferenciados, acolchoados -, que estão próximas do gramado, no meio da arquibancada inferior. O setor tem preços variantes de R$ 389 a R$ 590.


Os outros dois espaços são os 70 camarotes e os 55 skyboxes, setores mais caros do estádio. O primeiro varia de R$ 760 a 1.375, por pessoa, e conta com 14 e 18 assentos, com benefícios no serviço de lanches e bebidas, além de três vagas de estacionamento. E dão acesso ao Premier Lounge, com restaurante exclusivo e área de convivência.

Já os skyboxes custam de R$ 760 a 1.416 por pessoa. Comportam até 24 pessoas, com vista panorânica atrás do gol, na asa e na área central. Assim como os camarotes, dão estacionamento - são seis vagas - e acesso a lounge e comes e bebes. A ideia é que o setor possa ser usado pelo público de negócios, como os camarotes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter